Um homem de 29 anos agrediu a esposa de 42 anos com socos na cabeça, e ainda tentou apedrejá-la em Pitanga. As agressões contra a mulher ocorreram na Rodoviária de Pitanga, no Centro, nesse sábado (9). A PM recebeu o chamado para o atendimento a uma situação de lesão corporal.
No local, a vítima contou que chegou na sexta (8) em Pitanga com o marido, e que ontem (9), ele a agrediu com socos no rosto e na cabeça. Além disso, o homem tentou acertar uma pedra na vítima, nesse momento, ela fugiu correndo.
Os populares no local tentaram conter o agressor, mas ele agrediu um dos taxistas do local. Na hora da chegada da equipe, o autor estava bastante alterado, esbravejando, agressivo e ameaçando os populares e a vítima. Ele não obedeceu a ordem dada pelos policiais e investiu contra a equipe, por isso a polícia usou técnicas de imobilização para contê-lo. Por fim, o agressor acabou encaminhado à Polícia Judiciária.
QUEBROU TUDO
Ainda ontem (9), a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de violência doméstica. Em Guarapuava, uma jovem de 18 anos teve vários eletrônicos quebrados pelo marido. O caso ocorreu no bairro Santa Cruz, quando a equipe recebeu um chamado via Copom para verificar a situação.
Os policiais se deslocaram e ouviram o relato da jovem. Ela disse que teve um desentendimento com o marido, e que quebrou duas televisões de 42 polegadas, um celular e um forno elétrico. Além disso, o marido xingou e ameaçou a esposa de morte.
Logo depois, ele saiu em um VW Golf Azul escuro. A vítima não soube passar mais informações sobre o autor e o carro. A polícia fez o patrulhamento, porém não localizou o agressor. Então a equipe apenas orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.