Um motorista de 54 anos morreu em uma colisão frontal na estrada principal de Buriti em Turvo. O acidente aconteceu na noite dessa sexta (25) e envolveu um Ford Ranger e um Fiat Uno. A Polícia Militar recebeu a informação de que os dois carros bateram de frente e um dos motoristas morreu no local.
Durante o deslocamento, a equipe cruzou com o Samu e os médicos relataram que estariam retornando do atendimento do acidente. Conforme as informações, quando o Samu chegou ao local precisou socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. Então, a equipe o encaminhou até o hospital.
DINÂMICA DO ACIDENTE
Já a Polícia Militar se deslocou ao local e os populares informaram que o motorista de 26 anos da Ford Ranger não estava mais ali. De acordo com o relato, o Ford Ranger seguia pela via sentido Saudade/Turvo, e em determinado momento, acabou colidindo frontalmente com o Fiat Uno, dirigido pelo homem de 54 anos.
O investigador liberou o Fiat Uno e o carro acabou recolhido ao pátio do Destacamento de Turvo devido pendências administrativas. Já o Ford Ranger não apresentava pendências então a equipe liberou para os familiares. Durante a confecção do boletim, o motorista se apresentou no destacamento e confirmou que era o motorista do Ford Ranger e relatou que pediu socorro médico, aguardando até a chegada do Samu, e saiu do local em seguida para procurar atendimento médico.
A Polícia Militar verificou que ele não tinha CNH, nem tampouco PPD. Sendo assim, a PM o encaminhou à 14ª SDP para os procedimentos. Por fim, a equipe fez o Bateu e as notificações pertinentes.
OUTRA COLISÃO
Ainda ontem (24), aconteceu outro acidente na Região. Dessa vez, na PR-170, uma Fiat Fiorino de Guarapuava e um GM Corsa de Pinhão se envolveram em uma colisão do tipo abalroamento transversal, no Km 396 em Guarapuava.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Fiat Fiorino estavam o motorista de 43 anos e um passageiro de 35 anos. O motorista fez uma manobra para entrar na PR 540 do Distrito de Entre Rios e o GM Corsa transitava no sentido de Guarapuava a Pinhão. No segundo carro, havia um motorista de 23 anos e o passageiro de 40 anos. Somente os passageiros tiveram ferimentos.
O motorista da Fiat Fiorino fez o teste do bafômetro e teve resultado de 10 mg/L. Por isso, ele acabou notificado pelo Artigo 165 do CTB. Já o outro motorista não possuia CNH, e então recebeu uma notificação pelos artigos 162I e 164 do CTB.
Leia outras notícias no Portal RSN.