Para se defender das agressões do filho de 21 anos e do marido de 42 anos, uma mulher de 35 anos acabou dando uma facada na mão do filho. A lesão corporal ocorreu na noite desse domingo (3) no bairro Alto do Turvo, em Turvo. Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h30.
A mulher afirmou que estava em casa quando o filho e o marido chegaram embriagados. Após uma discussão, pai e filho passaram a ameaçar de morte a mulher. Em seguida, os dois começaram a agredir fisicamente a vítima com socos e chutes, derrubando a mulher no chão.
Conforme relato policial, para se defender das agressões ela conseguiu pegar uma faca de cozinha que estava sob a pia, e deu um golpe contra o filho, causando um ferimento na mão direita. A equipe policial encontrou os autores na frente da residência.
Com eles não havia ilícitos. Contudo, diante do interesse em representação foi dado voz de prisão ao dois (pai e filho) e depois encaminhados primeiramente até ao Hospital Bom Pastor de Turvo. Por fim, as partes acabaram conduzidas para procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.