Uma gestante de 29 anos precisou de encaminhamento ao Hospital Municipal após o namorado a agredir com uma mordida e um chute na barriga. O caso de violência doméstica ocorreu em Nova Tebas na madrugada dessa terça (4), por volta das 3h18, no Centro do município. A Polícia Militar recebeu a informação da equipe do hospital para dar atendimento a uma situação de lesão corporal.
Ao chegar ao local, a enfermeira contou aos policiais que a mulher estava chorando, sentindo muitas dores e com lesões do tipo mordida na região do colo. De acordo com o boletim, a vítima relatou que o namorado de 23 anos a agrediu e que não seria a primeira vez. Além disso, ela afirmou que o agressor deu um chute na barriga, empurrões e mordidas.
O autor também estava no hospital e recebeu voz de prisão. Conforme a equipe, ele estava em visível estado de embriaguez, apresentando odor etílico, dificuldade na fala e no equilíbrio, além de ter vermelhidão nos olhos. O agressor disse que estava bebendo em um posto da cidade. Enquanto os policiais o levavam à delegacia, o jovem deu chutes no camburão. Ele tinha uma escoriação na região do rosto, e contou que foi causada pelo o irmão ao tentar separar a briga que teve com a namorada.
Leia outras notícias no Portal RSN.