Um homem de 35 anos levou um golpe de facão no pescoço e outro nas costas, na tarde dessa terça (2) em Pinhão, após se recusar a emprestar dinheiro ao agressor. Além disso, a Polícia Militar (PM) constatou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia.
De acordo com a ocorrência da PM, o pronto atendimento acionou a equipe informando que um homem chegou com dois cortes de facão. Então, a PM foi até o local, na estrada rural Nova Divinéia, e conversou com a vítima.
O homem relatou que ingeriu bebida alcoólica e que estava dormindo na casa de um outro homem que não teve a idade informada. Em determinado momento, o agressor chegou na casa com o facão querendo emprestar dinheiro da vítima. Em seguida, o agrediu com o facão, mas a vítima conseguiu fugir.
Conforme a PM, a equipe fez o boletim de ocorrência e constatou que a vítima possui em desfavor um mandado de prisão pelo artigo 528 do Código de Processo Civil (CPC). Por fim, a polícia o levou para a delegacia após alta do médico.
Leia outras notícias no Portal RSN.