Um jovem de 24 anos morreu baleado com aproximadamente oito tiros na noite dessa sexta (9) no bairro Morro Alto em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu ligações pelo 190 informando que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo no bairro.
Então a equipe se deslocou para verificar a situação. No local, a vítima estava caída no chão e o médico plantonista do Samu já tinha constatado a morte. Em conversa com a namorada do jovem, ela relatou que o casal estava andando na rua, quando o jovem a empurrou para o lado da calçada e saiu correndo.
Em seguida, a namorada ouviu cerca de oito disparos e descreveu o suspeito como um homem baixo, vestido com blusa preta e calça jeans, que fugiu do local após os disparos. Conforme o boletim, a namorada não conseguiu dar mais informações sobre o autor dos disparos e a motivação do crime.
Os policiais observaram que tinha câmeras nas casas próximas ao local, mas nenhuma delas capturou o momento do homicídio. A equipe isolou o local e acionou os órgãos competentes para os procedimentos pertinentes.
OUTRA MORTE
Já em Pitanga, um homem de 56 anos foi encontrado morto com o corpo totalmente queimado em frente ao fogão. O amigo da vítima de 56 anos chamou a Polícia Militar após encontrar o corpo no chão da cozinha da residência. O caso aconteceu na Localidade de Barra Bonita, e a equipe se deslocou até o endereço nessa sexta (9).
No local, o amigo indicou onde o corpo estava caído e relatou que, ao entrar na casa, viu a vítima em frente ao fogão, com o corpo totalmente queimado, e que o fogão ainda estava aceso. Diante dos fatos, a PM também isolou o local e acionou o Samu. O médico plantonista constatou a morte, mas não pôde determinar a causa da morte como natural.
Em seguida, os demais órgãos competentes estiveram no local. A equipe policial acompanhou os procedimentos, mantendo o isolamento do local até a retirada do corpo e a liberação da casa.
Leia outras notícias no Portal RSN.