Uma corrente do bem se formou para ajudar o jovem Genivaldo Didomenico, de 28 anos, em Prudentópolis e conseguiu mudar a vida dele. Ele sofre de ataxia espinocerebelar e precisava de um triciclo para ajudar na locomoção. E como a união faz a força, agora o Genivaldo tem uma nova conquista que vai dar mais qualidade de vida. As doações ultrapassaram a expectativa e chegaram a R$ 11.498,16. No momento da compra, Genivaldo não escondia a felicidade da nova aquisição. Confira o vídeo abaixo:
A doença progressiva do Genivaldo atinge o equilíbrio, a coordenação motora e até a fala. Como ele gosta de treinar e não tem condições de pagar a academia, os donos não cobram a mensalidade dele. Genivaldo é aposentado devido às condições de saúde, e recebe um salário mínimo. Dinheiro que usa para pagar aluguel, água, luz e para se alimentar.
O empresário Samuel Leite, o organizador da campanha, agradeceu os doadores em um vídeo publicado nas redes sociais. “Quero agradecer do fundo do coração a cada um de vocês, gostaria de citar o nome de todos, mas é muita gente. Ver o sorriso desse moleque (Genivaldo) por conquistar o triciclo dele, não tem preço! Meu muito obrigado a cada um de vocês, é um valor alto, mas com ajuda de vocês, deu certo!”.
Leia outras notícias no Portal RSN.