22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Acig convida gestores a fazer uma imersão em liderança criativa

Imersão orienta como obter um resultado de forma inovadora. As inscrições encontram-se abertas até a sexta (18)

Rodrigo de Barros (Foto: Reprodução/Instagram)

O Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI), da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), traz a Guarapuava o facilitador e pesquisador Rodrigo de Barros. A vinda dele à cidade é uma oportunidade para que gestores de empresas saibam como liberar a criatividade para promover maior engajamento das equipes. “Com a proposta de usar a música e o ritmo como ferramentas didáticas, Rodrigo traz para esta imersão o conceito de confiança criativa”. Conforme a Acig, os participantes aprenderão a engajar e multiplicar resultados através da inovação e da prática”.

Essa imersão no processo de orientar os outros para obter um resultado de forma inovadora, ocorre no dia nesse sábado (19), Colégio Aldeia do Sol. As inscrições encontram-se abertas até a sexta (18). O investimento para associados é de R$ 650. Já, para não associados, R$ 850. De acordo com a Acig, nas duas opções, são aceitos parcelamentos em até 12 vezes sem juros. O ‘pacote’ inclui: Café da manhã, almoço e ‘happy hour’. Com apenas 70 vagas disponíveis, a imersão garante uma experiência focada e interativa para os participantes.

Conforme a formação profissional dele, Rodrigo de Barros é facilitador e pesquisador, com mais de 19 mil horas de projetos realizados em 18 estados do país. Ele é doutorando em Criatividade e Inovação, desenvolvendo um modelo aplicado para o desenvolvimento criativo em ambientes organizacionais. Além disso, é mestre em Engenharia Organizacional, especialista em Conhecimento e Inovação e possui uma vasta experiência no mundo das artes, onde iniciou sua carreira como percussionista sinfônico nos Estados Unidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo