22/08/2023




Guarapuava Segurança

Polícia Militar reforça efetivo nas ruas com a Operação Natal

Todo efetivo do serviço administrativo e do operacional da PM estarão nas ruas de Guarapuava até o dia 24para manter a segurança

Operação Natal (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) deu início, nesta segunda (2), à Operação Natal. A ação estratégica busca garantir a segurança de consumidores e comerciantes em todo o Estado durante o período das festas de fim de ano. Em Guarapuava, o lançamento oficial aconteceu no Parque do Lago e em seguida, na Acig, com a presença do Major Jackson Aquiles busnello, comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar.

A Operação Natal seguirá até o fim do mês de dezembro, com ações planejadas e monitoradas diariamente para garantir a eficácia do policiamento. De acordo com a PMPR, a Operação visa executar o reforço no policiamento ostensivo no período que antecede as efetividades, com o objetivo de prevenir e coibir o crime. Assim, a equipe garante a necessária a segurança e tranquilidade à população no período de compras e festas.

Todo efetivo do serviço administrativo bem como do operacional estarão nas ruas de Guarapuava até o dia 24 de dezembro. No Estado, a operação conta com o reforço do efetivo operacional e administrativo, que atuará de maneira integrada para ampliar a presença policial em áreas de grande circulação, como centros comerciais e ruas com intenso fluxo de pessoas. Além disso, a PMPR estará com equipes motorizadas, montadas e o apoio do Grupamento de Operações Aéreas, para patrulhamento nos principais pontos de aglomeração.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo