22/08/2023

Campo Real promove curso: Argila “Espelho da Auto-Expessão”

imagem-31081

O Curso de Psicologia da Faculdade Campo Real, coordenado pela Prof. Dra. Maria Elda Garrido, oferece o curso: Argila “Espelho da Auto-Expessão”, que será ministrado pela Psicóloga Maria da Glória Cracco Bozza (CRP- 08/1083), nos dias 21 e 22 de Outubro na Unidade IV – Sala 25. O curso será realizado durante a sexta-feira (21) das 18h30 às 22h30 e no sábado (22) das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00, totalizando carga horária de 13h.

As vagas são limitadas (30) e o investimento total é de R$165,00 (ou 3 x R$55,00 em cheques nominais para Ministrante). As Inscrições serão feitas na Secretaria Acadêmica, até o dia 20.

Mais Informações: (42) 3621-5200 Ramal da Secretaria ou Recepção da Unidade I.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.