Pular para o conteúdo
quarta-feira, 19 de fev. de 2025


Educação Em Alta Guarapuava

Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias está com inscrições abertas

São 17 vagas voltadas a médicos veterinários e profissionais de áreas afins. As inscrições vão até o dia 7 de fevereiro. A taxa é de R$ 150

(Foto: Reprodução/Freepik)

O Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para o processo seletivo da turma 2025 do curso de Mestrado. Com área de concentração em Saúde e Produção Animal Sustentável, o curso conta com duas linhas de pesquisa, “Produção Animal Sustentável” e “Saúde Animal”.

O processo seletivo tem como público alvo médicos veterinários e profissionais de áreas afins. Os interessados devem fazer a inscrição de forma on-line, na página do programa, até o dia 7 de fevereiro. Posteriormente, os candidatos devem efetuar o pagamento taxa de R$ 150.

O Programa de Pós Graduação oferta 17 vagas distribuídas entre os professores de acordo com a disponibilidade de vagas do corpo docente. No formulário de inscrição, o candidato deve identificar a linha de pesquisa na qual pretende desenvolver o trabalho de dissertação e indicar o possível orientador dentre os docentes do curso.

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira delas é a prova teórica, que será aplicada no dia 18 de fevereiro. Posteriormente, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a cinco seguem para a segunda etapa, que é a apresentação do projeto para a banca.

A divulgação do resultado do processo de seleção está previsto para o dia 24 de fevereiro e ocorrerá por meio de edital na página do Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias. Por fim, os interessados podem conferir o edital completo na página do PPGCV, no site da Unicentro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Jornalista formada em 2024 pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro).

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.