Guarapuava – O jornal Tribuna Regional circulará somente na tarde de segunda-feira (9)por problema de manutenção no parque gráfico.
Na edição de número 241 a Tribuna traz como matéria principal a polêmica que gira em torno das duas marginais à BR 277. O recurso de R$ 1,5 milhões mais uma complementação de R$ 700 mil conquistados pelo deputado federal Cezar Silvestri, a fundo perdido, poderão retornar aos cofres federais, caso a prefeitura não encaminhe novo plano de trabalho ao Ministério das Cidades. O prazo é até março deste ano.
É que o Ministério acatou a solicitação feita por Silvestri para que o recurso já liberado seja aplicado especificamente na construção das marginais, conforme pedido oficial feito pela sociedade civil organizada. Com essa atitude, o deputado impede que o prefeito Fernando Ribas Carli destine o dinheiro à revitalização da avenida Ivo Carli.
O prefeito acena com a possibilidade de rever a sua posição inicial com base “nos pedidos e insistências”, segundo declarou à Tribuna.
Além de todas as informações a esse respeito com entrevistas feitas com o deputado, com o prefeito e com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, Valdir Grígolo, o Jornal trata também da retenção de salários de servidores municipais cedidos ao Estado, dos cortes de horas extras e gratificações; além de outras matérias de interessa da comunidade.
Outro assunto abordado diz respeito aos benefícios da natação com entrevista na Academia Skiper.
Na tarde se segunda-feira (9) a Tribuna estará nas princiais bancas do centro e dos bairros de Guarapuava.
“Pedimos desculpas aos nossos leitores, clientes e assinantes”, diz o diretor administrativo da Tribuna, Naor Coelho.