A Polícia Militar de Turvo foi acionada na madrugada de hoje, quinta-feira (13), para atender uma ocorrência de homicídio. Uma mulher foi assassinada pelo namorado na frente da filha de 9 anos. O autor do homicídio ainda não foi localizado.
Por volta das 01h15 de hoje (13), a equipe da PM recebeu uma ligação relatando que na localidade de Faxinal da Boa Vista havia uma mulher ferida por arma branca e que o autor estaria no interior da residência e não deixava ninguém prestar socorro.
Foi acionada a ambulância e os policiais se deslocaram até o local, onde, em contato com populares, a equipe foi informada de que a pessoa havia sido agredida por arma branca e estava no interior de sua residência e o autor havia se evadido.
Na residência, os policiais encontraram Silmara da Aparecida de Matos Leão, de 31 anos, morta na sala vítima a princípio de ferimento por arma branca.
De acordo com as informações colhidas pelos policiais, a filha da vítima, de nove anos de idade, testemunhou a agressão e informou que o autor era o namorado de sua mãe, José Custódio Sobrinho, de aproximadamente 32 anos, e conhecido como “Tiririca”.
Os policiais realizaram buscas na residência de José e nas proximidades, porém, sem êxito.
O corpo de Silmara Aparecida de Matos Leão foi encaminhado ao IML de Guarapuava e deve ser liberado hoje para que a família realize o sepultamento.