22/08/2023

Definida empresa que irá construir primeira etapa da UTFPR

imagem-31365

No início desta semana a Comissão Permanente de Licitação da UTFPR para a Elaboração de Planos e Projetos para Concessão de Licenciamento Ambiental da UTFPR câmpus Guarapuava, reuniu-se para proceder a abertura dos envelopes de habilitação e de proposta comercial das licitantes.

Quatro empresas apresentaram propostas: Perspectiva Consultoria Empresarial Ltda, Master Ambiental Ltda, In Natura Tecnologia e Soluções Ambientais Ltda e Bioflorestal Georreterenciamento Ltda.

Das quatro empresas, uma foi considerada inabilitada pela comissão de licitação. Das três empresas restantes foram abertos os envelopes com as Propostas Comerciais. A primeira empresa classificada foi a In Natura Tecnologia e Soluções Ambientais Ltda.

As empresas têm até a próxima terça-feira (17) para apresentar recursos, depois disso o resultado será publicado no Diário Oficial da União. A empresa vencedora, então, é convocada para a assinatura do contrato. Uma vez assinado, a empresa tem 30 dias para começar o serviço de análise de impacto ambiental.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.