22/08/2023
Cotidiano Em Alta Região

Semana em Prudentópolis é marcada pela morte de três jovens

As mortes de Hemily Sidor, 24 anos, Franciel Moreira Wendel, 31, e Orlei Pacheco, 26, geraram grande comoção no município

Hemilly, Franciel e Orlei (Fotos: Redes Sociais)

Prudentópolis vive uma semana de luto com a morte de três jovens. As mortes de Orlei Pacheco, Hemily Antunes da Costa Sidor e Franciel Moreira Wendel geraram grande comoção na comunidade.

Orlei Pacheco, 26 anos

Orlei Pacheco morreu na manhã de terça (7), em um hospital de Guarapuava, onde estava internado desde a noite do último domingo (5). Ele foi vítima de um grave acidente de moto na estrada de Linha Ivaí. Conforme o boletim da Polícia Militar, um motorista de 23 anos, que não possuía habilitação, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a moto onde estavam Orlei e a namorada dele.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro. Posteriormente, a PM localizou o suspeito a cerca de quatro quilômetros de distância. Ele apresentava sinais de embriaguez, e o teste do bafômetro apontou 0,73 mg/L, configurando crime de trânsito. A namorada de Orlei permanece internada. O velório de Orlei ocorreu no pavilhão da igreja no Bairro Dos Pelechate, com o sepultamento ocorrendo na mesma localidade.

Hemily Antunes da Costa Sidor, 24 anos

A jovem Hemily Antunes da Costa Sidor morreu na última segunda (6). O corpo foi encontrado no quarto. Ela teria atentado contra a própria vida. O corpo foi velado na capela municipal de Prudentópolis. Já o sepultamento ocorreu na terça (7), no Cemitério de Linha Esperança.

Franciel Moreira Wendel, 31 anos

Nesta sexta (10), a comunidade se despediu de Franciel Moreira Wendel. Ele morreu nessa quinta (9) e também teria atentado conta a própria vida. O velório ocorreu na Capela Municipal de Prudentópolis, e o sepultamento foi às 14h30 de hoje (10), no cemitério da Localidade de Herval Fraqueza.

CVV

Existem canais de ajuda gratuitos e disponíveis 24 horas por dia. Centro de Valorização da Vida (CVV): Oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O número é 188 (ligação gratuita de qualquer telefone). Você também pode procurar ajuda pelo site (chat e e-mail): www.cvv.org.br.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Thiago de Oliveira

Jornalista

Jornalista formado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste. @tdolvr

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.