22/08/2023

Wolbert vai reunir líderes para semear legado em Guarapuava

Inspirado na Gralha-Azul, evento une empresários em uma experiência de alto nível focada em filantropia estratégica e desenvolvimento humano

Noite Azul (Imagem: divulgação)

Enquanto o mercado de eventos se concentra nas capitais, a Wolbert – Ressignificando Pessoas inverte a lógica. A startup transforma Guarapuava em um hub de capital social de alto valor com a ‘Noite Azul’. Uma noite muito especial marcada para 29 de novembro de 2025, a partir das 19h, na Reserva dos Lagos. O local, considerado um dos mais elegantes da Região, conforme Peter Gabriel Wolbert, foi escolhido pela atmosfera simbólica e integração com a natureza.

Serão cerca de seis horas numa experiência imersiva que vai reunir entre 70 e 120 convidados. Palestra, jantar, música instrumental e um ambiente acolhedor vão surpreender os convidados.

Noite Azul (Imagem: Wolbert)

Mais do que uma ‘gala’ filantrópica, o evento é uma plataforma de conexão estratégica. Isso porque valida uma tese de investimento no potencial do interior do Paraná, alinhando líderes empresariais e intelectuais em torno de um propósito de desenvolvimento.

De acordo com Peter Wolbert, a Wolbert inova como ecossistema de capital humano.

A Wolbert se estabelece como um ecossistema de desenvolvimento humano e corporativo. Sua estrutura em duas frentes demonstra um ciclo completo de geração de valor e impacto.

Ou seja: a Wolbert Club como foco em networking e experiências para a formação de jovens líderes e sucessores empresariais. E a Wolbert Seed, que apoia iniciativas educacionais, sociais e filantrópicas que fomentam o impacto coletivo.

Ao investir na Noite Azul, as empresas patrocinadoras aportam capital em uma iniciativa que fortalece os pilares do desenvolvimento regional, com foco em educação e na formação ética e intelectual das próximas gerações.

 

O PINHÃO COMO CRIPTOMOEDA DO LEGADO

A inspiração na Gralha-Azul, ave que semeia a Araucária, não é apenas poética, mas uma metáfora para um investimento de longo prazo.

Assim como ela semeia pinhões que germinam em novas araucárias, este evento propõe um gesto coletivo de semear oportunidades por meio da filantropia, da educação e do desenvolvimento humano.

A doação filantrópica, pilar central do evento, conforme Peter Wolbert, destina-se integralmente a projetos sociais e educacionais no Paraná. Isso permite que as empresas convertam parte do capital em legado tangível e de impacto mensurável.

OPORTUNIDADE PARA O BRANDING DE VALOR

O patrocínio à ‘Noite Azul’ posiciona a marca não apenas como doadora. Mas a torna como agente ativo na transformação do capital humano da região. De acordo com Peter Wolbert, a visibilidade é calibrada para a máxima eficiência.

Para isso, a Wolbert preparou três modalidades de cotas. Convites e cotas de participação pode acessar: www.kdmingressos.com.br/2023/?idP=281

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.