22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Suspeito de feminicídio é ouvido e liberado em Nova Laranjeiras

O homem de 33 anos é suspeito de envolvimento na morte da esposa de 27 anos, na noite de 31 de dezembro. A mulher tinha perfurações pelo corpo

Suspeito foi ouvido e liberado (Foto: IA)

A Polícia Militar localizou e conduziu para esclarecimentos, nessa quinta (1º), o suspeito de envolvimento na morte de uma mulher indígena, encontrada sem vida na noite de 31 de dezembro de 2025, às margens da PR-473, em Nova Laranjeiras.

O homem, de 33 anos, marido da vítima, acabou abordado por equipes policiais na estrada rural da Localidade Beira Rio II, após informações indicarem que ele estaria nas proximidades da residência. Com ele, os policiais não encontraram ilícitos.

Após contato com o delegado de plantão da 2ª Subdivisão Policial, os policiais encaminharam à Delegacia de Laranjeiras do Sul. Ele prestou depoimento sobre o suposto envolvimento no caso. Em seguida acabou liberado. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

O CRIME

O crime ocorreu na noite de terça (31), por volta das 23h, quando equipes de segurança atenderam uma ocorrência de local de morte, nas proximidades de uma comunidade indígena, às margens da PR-473.

No local, uma mulher de 27 anos estava caída em via pública. A equipe de atendimento médico constatou a ausência de sinais vitais. Conforme a PM, a vítima apresentava lesões aparentes na região da cabeça e do rosto, compatíveis, em tese, com ferimentos provocados por objeto perfurocortante.

Além disso, populares que estavam nas imediações não souberam informar as circunstâncias do crime, havendo apenas suspeitas quanto à autoria. A área foi isolada para preservação da cena, e os órgãos competentes fizeram os procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.