22/08/2023
Esportes

C.A.D quer o apoio da torcida em Cascavel

imagem-32704

A diretoria do Clube Atlético Deportivo espera que 80 torcedores viagem até Cascavel para acompanhar o segundo jogo da semifinal da Chave Ouro de Futsal. Caso esse número seja atingindo será o recorde de torcedores que vão acompanhar um jogo do C.A.D em outra cidade. “No primeiro jogo da final o ano passado não conseguimos levar esse número de torcedores até Cascavel. Essa mobilização para a partida da próxima sexta-feira (25) mostra que a torcida está confiante no time”, diz Valter Liberato, presidente do clube.

Liberato avisa que hoje, sexta-feira (18), é o último dia para os torcedores garantirem seu ingresso. “O torcedor pode comparecer até às 18 horas desta sexta-feira, no Ginásio Joaquim Prestes, na sala do C.A.D, para comprar seu ingresso que custa R$ 20. Quem quiser transporte o preço é de R$ 50, já incluindo a entrada no Ginásio da Neva”, lembra.

Até o momento 15 pessoas pagaram a viagem, porém 45 pessoas reservaram um lugar na van. “Acho que até final da tarde conseguimos fechar um ônibus com os torcedores. Mas há também pessoas que estão organizando viagens particulares com duas vans e cerca de cinco carros”, fala Liberato.

O presidente também garante que os torcedores que irão viajar para Cascavel terão escolta policial ao chegar na cidade. “Quando tivermos todos os torcedores que farão parte da excursão vamos solicitar junto a Polícia Militar uma escolta até a entrada no ginásio. Lá dentro teremos os lugares reservados para nossa torcida com toda segurança”, comenta.

Daniel Japonês passa por avaliação nesta sexta-feira

Afastado das quadras por uma contusão, o pivô Daniel Japonês vai passar por uma avaliação médica esta tarde para saber se o jogador pode voltar a treinar com bola. O atleta já está treinando a parte física. Para o segundo contra o Cascavel os jogadores Carrapicho e Ricardinho voltam fazer parte equipe depois de cumprirem suspensão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.