22/08/2023
Cotidiano Em Alta

Morre a delegada de Dois Vizinhos, aos 35 anos de idade

Com trajetória relevante no município, a delegada de 35 anos deixa um filho recém-nascido e o esposo, também delegado da PCPR

Delegada Natalia Norari Foto divulgação PCPr

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) comunicou oficialmente, na manhã deste domingo (25), a morte da delegada Natália Fagundes Morari, de 35 anos. Atuando na Delegacia Regional de Dois Vizinhos desde junho de 2022, Natália era reconhecida pelo trabalho atuante na segurança pública local.

Esposa do também delegado Rafael Tavares, ela deixa o filho Raul, de apenas 16 dias, além de familiares e amigos. Embora a causa da morte não tenha sido divulgada, a comoção na cidade é intensa. Mensagens de pesar circulam nas redes sociais e em grupos institucionais, com manifestações de apoio à família e reconhecimento pelo trabalho dela no município.

Lotada na 60ª Delegacia Regional de Polícia, Natália exercia a função de delegada titular. Liderava  equipe de profissionais responsáveis pelo atendimento de ocorrências, coordenação de inquéritos e ações de polícia judiciária no município e região Sudoeste do Paraná.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.