22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Homem de 33 anos é encontrado morto na ferrovia em Irati

Trata-se de Julio Cesar Choida. A causa da morte está sendo investigada. Velório será na capela Santa Rita. Sepultamento ocorre hoje às 16h no Cemitério Municipal de Irati

Homem estava morto na linha férrea (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 33 anos foi encontrado sem vida nessa quarta (4) na via férrea na Região Central de Irati. Trata-se de Julio Cesar Choida. Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu a informação de uma pessoa que havia um corpo na ferrovia, nas proximidades de um ginásio de esportes.

No local, os policiais constataram o fato e isolaram a área, acionando os demais órgãos competentes. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte. Na sequência, os policiais acionaram os órgãos responsáveis pela perícia. E ainda os representantes da concessionária ferroviária para os procedimentos legais.

As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Mas há informação de que o corpo estaria cortado ao meio após a passagem do trem. O corpo acabou encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para identificação oficial.

O velório será na capela Santa Rita em Irati. E o sepultamento está marcado para às 16h desta quinta (5), no Cemitério Municipal de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN. @gilson_boschiero

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.