O Município de Turvo realizou ontem (22), no Salão Paroquial da Igreja Católica, uma audiência pública convocada pelo Prefeito Municipal Marcos Seguro e pelo Presidente da Câmara Marcelo Pittner, com a finalidade de decidir a ação orçamentária no âmbito da área da saúde em que será feita a emenda de iniciativa popular ao PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) 2012.
Estiveram presentes na audiência em média 66 pessoas. Após debate, foi aprovada a ação 7652, que define a Implatação de Melhorias Sanitárias Domiciliares, na qual deverão ser alocados os recursos destinados à emenda de iniciativa popular.
De acordo com o prefeito Marcos Seguro, a realização da audiência foi fundamental para que a comunidade e as lideranças discutissem em conjunto a melhor alternativa para os investimentos na saúde no Município. “Quando várias pessoas se reúnem para discutir um tema tão importante e que atende uma necessidade do nosso município, é certo que a decisão tomada contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população. Nosso propósito é aproximar a comunidade dos projetos que vão trazer essas melhorias”, afirma o prefeito.