22/08/2023



Segurança

PRE atende quatro ocorrências nas últimas 24 horas

imagem-33060

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu quatro ocorrências na região nas últimas 24 horas. Em nenhum dos acidentes houve vítima fatal.

Às 14h15, a equipe de serviço prestou atendimento a um acidente de na PRC 466 Km 236+900m, onde ocorreu um choque contra barranco, envolvendo o veículo Renault Clio, placas AIN-5252/PR, do município de Toledo, conduzido por Valdir Schicorski, 33 anos. Deste acidente, resultaram 03 vítimas, todas com ferimentos leves, as quais foram conduzidas para o Centro Municipal de Urgência de Guarapuava e danos materiais no veículo.

Às 23h30, a equipe de serviço prestou atendimento a um acidente de trânsito rodoviário, na PR 364 Km 222, tipo choque contra barranco, envolvendo o veículo Fiat Tipo, placas AFC-5806/PR, do município de Guarapuava, conduzido por Edvaldo Pereira Gomes, 22 anos. Deste acidente, resultaram 02 vítimas, todas com ferimentos leves, as quais foram conduzidas para o Centro Municipal de Urgência de Guarapuava e danos materiais no veículo.

Por volta das 18h00, ocorreu um acidente tipo choque contra árvore na PRT 487 Km 258 + 900m, próximo da localidade de Vila Nova, em Pitanga, envolvendo o veiculo VW Gol placas da cidade de Londrina conduzido por Edivaldo Maziero Soethe de 23 anos, acidente sem vitimas somente danos de pequena monta no veículo, que foi liberado no local do acidente.

Por volta das 21h45, ocorreu um acidente tipo saída de pista na PR 456 Km 40, próximo da cidade de Palmital, envolvendo o veiculo Fiat Uno placas da cidade de Maringá conduzido por Victor Hugo Matias Cangussu de Moura, de 23 anos, acidente sem vitimas, somente danos de pequena monta no veículo, que foi liberado no local.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo