22/08/2023



Segurança

Briga entre gangues deixa adolescente ferido em Guarapuava

imagem-33197

Uma briga entre duas gangues rivais deixou um adolescente ferido próximo a um colégio em Guarapuava na manhã de ontem (30). Em menos de 3 dias, essa é a segunda agressão que ocorre próximo a colégios no Município.

Às 11h38 de ontem (30), uma equipe policial, atendendo uma denuncia, se deslocou até as proximidades do Colégio Dulce Maschio, no Bairro Industrial, onde estava ocorrendo uma briga entre as gangues dos “Firmeza” e dos “Berinhas”.

Quando os policiais chegaram ao local os envolvidos já tinham se evadido. Populares informaram que havia um adolescente sendo atendido no posto de saúde, sendo posteriormente identificado e verificado que o mesmo tem 14 anos e é estudante do Colégio Dulce no período diurno. O adolescente foi atendido e encaminhado até a Urgência Municipal devido a ferimentos no rosto e na região da boca. Ninguém foi localizado.

Na noite de terça-feira (29), a adolescente Jéssica Boridiaki dos Santos, de 15 anos, foi assassinada na saída do Colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera. Ela foi esfaqueada nas costas por outras duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo