22/08/2023

Hoje, sábado, tem música e arte no Centro Cultural Mathias Leh

Hoje a Fundação Cultural Suábio-Brasileira promove, às 18h30, o Concerto de Cordas. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada

Centro Cultural Mathias Leh (Foto: Divulgação)

A Fundação Cultural Suábio-Brasileira promove neste sábado (27), o Concerto de Cordas, às 18h30, na Colônia Vitória, em Entre Rios. Uma apresentação especial que promete reunir música, arte e emoção no Centro Cultural Mathias Leh.

O concerto começa às 18h30 e terá entrada gratuita, mas os convidados devem levar um quilo de alimento não perecível. De acordo com a Fundação, a programação é uma oportunidade para a comunidade prestigiar o talento, a dedicação e a evolução dos instrumentistas que fazem parte das atividades culturais promovidas pela Fundação.

A noite será marcada pela delicadeza e pela força dos instrumentos de cordas, em uma apresentação preparada para valorizar a formação musical e aproximar o público da produção artística local.

A programação cultural desta semana também contou com outro momento especial. De acordo com o programa, na noite de sexta (26), a Fundação promoveu o Encontro de Bateristas, reunindo alunos das aulas de bateria em uma apresentação cheia de energia, ritmo e talento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.