A Polícia Militar capturou ontem (15) três dos cinco presos que fugiram da Delegacia de Palmital no último dia 11 de janeiro.
Às 20h00 uma equipe policial se deslocou até a localidade de Arroio Moreira, área rural, em apoio à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde segundo informações neste local estavam João Maria Faria (Marico), com 44 anos, Cleverson Martins (Polaquinho), com 23 anos, e Benedito Aristides Pitolli, que na verdade chama-se Leozir Machado, com 57 anos, os quais fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Palmital no último dia 11 de janeiro. Por volta das 23h00 de ontem (15), os três foram encontrados na estrada rural que liga a localidade de Arroio Moreira a localidade de Campo Velho.
Os três fugitivos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, para as devidas providências cabíveis. Na Delegacia foi constatado que Benedito Aristides Pitolli (Leozir Machado), na data da sua prisão no dia 03 de janeiro deste ano, fez uso de documento falso. Ele confessou que seu verdadeiro nome é Leozir Machado e é fugitivo da penitenciária de Cascavel. Além disso, ele já cumpriu pena nas comarcas de Dois Vizinhos e Curitiba. Leozir tem ainda um mandado de prisão em seu desfavor no estado de Santa Catarina.
Ainda estão foragidos João Maria Miranda e Diego Ribeiro.
Imagem de Noticias Policiais