Às 17h20 de ontem (05), uma equipe policial se deslocou ao Centro de Urgência Municipal no Bairro Trianon, em Guarapuava, onde segundo informações repassadas pela Central de Operações se encontravam recebendo atendimento médico duas pessoas vítimas de disparo de arma de fogo.
No local, as vítimas relataram que possuem um desentendimento com o seu cunhado, e que nesta data quando participavam de um torneio de futebol no Assentamento São Pedro, distrito de Guairacá. O cidadão portando uma arma de fogo realizou quatro disparos contra os mesmos, onde um acabou atingido na perna direita e na região glútea e o um segundo cidadão atingido no tórax.
A equipe orientou as vítimas quanto aos procedimentos. Na continuidade a equipe se dirigiu até a localidade mencionada na residência do autor do fato não foi localizado. Após liberada a entrada da equipe na residência pela mulher do envolvido, foram realizadas buscas e localizadas duas espingardas fabricação nacional, uma calibre 28 e outro calibre 36, a primeira carregada com um cartucho intacto. Diante do constatado, a mulher foi conduzida à 14ª SDP para as providências cabíveis.