Às 09h25 de ontem (08), equipes policiais se deslocaram à Rua Marques Herval, Alto Cascavel, em Guarapuava, para realizar o atendimento de ocorrência do tipo estupro.
No local, os policiais conversaram com a vítima que disse que estava sozinha na residência quando chegou um homem que se utilizou da confiança que tinha com a família e passou a seduzi-la.
A mãe da vítima entrou pela porta da frente e avistou a cena, onde o cidadão se encontrava com as calças arriadas e havia colocado vítima no canto da cozinha e se encontrava com as mãos em seus seios.
Transtornada com a situação, a mãe da moça apanhou um pedaço de madeira
E atingiu o agressor na cabeça, que após ferido evadiu-se do local.
Os policiais realizaram patrulhamento, sendo informados pela Central de Operações que o individuo foi atendido no Posto de Saúde do Bairro Primavera, mas já havia se retirado do local.
Os PMs se deslocaram até a residência do suspeito, que ao notar a presença da equipe, empreendeu fuga, mas foi abordado no cruzamento das ruas Manoel Marcondes com a Rua Pedro Alves.
Após a abordagem, verificou-se que o seu veículo GM/S10 apresentava irregularidades, sendo recolhido ao pátio do Pelotão de Trânsito do Batalhão, ao mesmo tempo em que as partes foram conduzidas á 14ª SDP onde foram realizados os devidos procedimentos.