A Polícia Militar de Nova Laranjeiras atendeu uma ocorrência ontem (04) onde um homem foi assassinado com 10 tiros.
Às 19h15 a equipe de serviço foi informada que na fazenda Estância Alvorada teria acontecido um homicídio. No local, foi constatado o fato sendo identificada a vítima como Ivan Domingues, 35 anos, o qual encontrava-se caído próximo da residência com aproximadamente 10 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Em contato com a esposa da vítima, Srª Maria, a mesma relatou que por volta das 19h15 chegaram à sua residência duas pessoas, um rapaz loiro, alto e outro negro de estatura baixa, os quais pediram dois litros de gasolina. Segundo ela, quando a vítima foi em direção a um galpão pegar a gasolina, foram efetuados vários disparos contra o mesmo, sendo que três atingiram no rosto, um no ouvido, três na cabeça, e o restante nas costas. A esposa da vítima ao ouvir os disparos foi em direção dos autores, os quais mandaram que ela voltasse, e disseram: "isso é pra ele aprender a não mexer com mulher dos outros", saindo em seguida, tomando rumo ignorado.
Foi acionada a policia civil de Laranjeiras do Sul, que tomaram os procedimentos cabíveis e encaminharam o corpo de Ivan Domingues ao IML de Cascavel, sendo liberado na seqüência para sepultamento.