22/08/2023
Segurança

Vítimas de acidente na PR 466 moravam no Xarquinho em Guarapuava

imagem-37648

A família já identificou os corpos das vitimas que morreram no acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira na PR 466, perto do Distrito Industrial Atalaia, em Guarapuava. O menino Felipe Farias de Campos, 12 nos, e Nereu Farias de Campos, 39 anos, serão velados na Associação de Bairros do Xarquinho em Guarapuava. Outros dois homens que estavam na kombi estão internados no Hospital São Vicente em Guarapuava.

 

O acidente aconteceu às 7h20 de hoje quando a kombi tentou atravessar a rodovia para entrar numa fazenda. A neblina era intensa. A kombi acabou batendo contra um caminhão Volvo.

 

Este é o segundo acidente que acontece na PR 466 e que tira a vida de moradores do Xarquinho. Há menos de 30 dias, quatro pessoas da mesma família e que residiam no bairro também morreram. Outra duas que moravam no Turvo também perderam a vida no mesmo acidente.

 

Matérias relacionadas:

Acidente na PR 466 mata duas pessoas e deixa outras duas feridas

 

Vítimas de acidente na PR 466 ainda não foram identificadas

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.