22/08/2023



Segurança

Homem de 49 anos é preso por estuprar nora de 14 em Guarapuava

imagem-38282

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu na manhã de ontem (20) um homem de 49 anos que mantinha sua nora, uma adolescente de 14 anos, presa em chácara onde a estuprava desde o último dia 15 de maio. Ontem a adolescente conseguiu fugir e denunciou o caso à PM.

Às 11h00 uma equipe policial foi acionada para se deslocar até a Avenida das Profissões, no Residencial 2000, onde a menor, com 14 anos, relatou que desde o dia 15 deste mês vem sendo abusada sexualmente por seu sogro, (49 anos), sendo que este a mantinha em sua chácara sob cárcere privado, impedindo que ela voltasse para sua cidade de origem, em Pinhão.

Mediante ameaças e pressão psicológica, ele a mantinha na casa de sua irmã, numa
chácara, na localidade do Rio das Mortes. Ontem pela manhã, a adolescente conseguiu fugir e pedir ajuda.

Os policiais se deslocaram com a menor até a chácara, onde o homem tentou fugir. Ele foi detido e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 14ᵃ SDP.

O Conselho Tutelar acompanhou a equipe policial nos procedimentos junto à Delegacia de Polícia Civil.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo