22/08/2023



Segurança

Vítimas de acidente na 277 são veladas

imagem-39207

Quatorze das 15 vítimas do acidente que aconteceu na terça-feira (12), entre Guaraniaçu e Nova Laranjeiras, começaram a ser veladas desde o início da manhã desta quarta-feira (13) em pelo menos quatro cidades paranaenses. Sete delas no município de Castro, em cinco capelas diferentes. Os outros velórios ocorrem em Ponta Grossa, Irati e Prudentópolis.

Dos 15 corpos, 14 estavam no IML de Cascavel e foram liberados na tarde de terça-feira após o reconhecimento feito por familiares. O corpo do motorista do caminhão está no IML de Guarapuava e até as 10h40 desta quarta não havia sido liberado. Segundo o órgão, até este horário ninguém da famíla havia sido encontrado. A maioria dos sepultamentos estão marcados após as 14h00, segundo as funerárias.

Duas pessoas sobreviveram no acidente e estão internadas no Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava. Segundo a assessoria de imprensa, o rapaz de 25 anos está bem e o quadro clínico é estável, porém, não há previsão de alta. Já o adolescente de 15 anos continua na UTI e aguarda uma melhora para a realização de uma cirurgia. Ele corre risco de morte.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo