22/08/2023

João Napoleão e Nélio Gomes da Costa garantem que lei será revogada

Guarapuava – Os vereadores João Napoleão e Nélio Gomes da Costa que são autores do pedido de revogação da Lei Complementar que delimita a construção de hipermercados o perímetro urbano da cidade, garantem que a oposição está unida para a votação desta segunda-feira, dia 23.
Eles dizem que as especulações que estão sendo feitas em torno da votação de que o prefeito Fernando Ribas Carli teria cooptado vereadores para que votem contrários à revogação, são apenas boaos “plantados” pela situação.
“A postura da nova Câmara é de defender os interesses do povo e esta lei,desde a sua aprovação, foi repudiada pela população. ESta lei será derrubada na noite de hoje”, ratifica João Napoleão.
Durante a primeira votação apenas três vereadores foram contrários à revogação – Maria José Mandu Ribas, Lizandro Martins (Magrão) e Fernando Alberto dos Santos (Fernando da Maçã). O líder do prefeito, Elcio Melhem estava ausente da sessão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.