22/08/2023

Por que a pressa da ambulância de Prudentópolis?

Ninguém me contou, eu vi.

Por volta das 17h00 de ontem (19) a ambulância Blazer, número 026, da Prefeitura de Prudentópolis, desceu às pressas a Serra da Esperança. A pressa foi tanta que quase causou uma tragédia, uma vez que realizava ultrapassagem na faixa contínua e deu de frente com uma carreta subindo a serra.

Se o caminho fosse inverso, de Prudentópolis a Guarapuava, a pressa seria justificada. Mas no caminho que ia, não há justificativa. Mesmo assim, a Serra da Esperança não dá espaço para irresponsabilidades no trânsito. Não se comete exageros naquele trecho.

A Serra da Esperança é linda, mas não admite exageros. Ela é dura com motoristas imprudentes.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.