22/08/2023
Educação

Cursos de Comunicação da Unicentro oferecem mais vagas no Vestibular

Os cursos de jornalismo e publicidade propaganda da Unicentro ganham mais vagas neste Vestibular de Primavera. O anúncio foi feito pela  Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) que confirmou a inserção de mais seis vagas no Vestibular de Primavera. As vagas foram aprovadas no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). Jornalismo ganha ganha mais três vagas, e Publicidade e Propaganda, também recebe mais três vagas. Com isso, o primeiro vestibular de 2013 passa a contar com 851 vagas para os 35 cursos de graduação ofertados pela instituição.

Maria Aparecida Mores Pinto, diretora de Processos Seletivos da Unicentro, revelou que, além da adição de vagas, os dois cursos (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) passam a ser ofertados em período integral, diferente dos anos anteriores, quando a oferta era para o período da manhã. O Edital (Nº 011/2012-Coorps), sobre a alteração do turno de oferta e ampliação do número de vagas dos cursos para o primeiro vestibular de 2013 estão disponíveis no site www.unicentro.br/vestibular.
As inscrições para o Vestibular de Primavera seguem até 8 de agosto e podem ser feitas no site da Unicentro, onde o candidato preenche online a inscrição e, na sequência, imprime o requerimento e o boleto bancário da taxa de inscrição (R$ 85), que deve ser pago até 10 de agosto.

O cronograma do vestibular prevê que de 1º a 16 de setembro os candidatos imprimam o “Cartão de Inscrição”, que estará disponível no Menu do Candidato. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Mallet, Pitanga e Prudentópolis.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.