22/08/2023

Abertas as inscrições para o Festival Universitário da Canção

imagem-41198

Já estão abertas as inscrições para o 2º Festival Universitário da Canção da Unicentro. Podem se inscrever, até 22 de agosto, estudantes, professores, funcionários e estagiários de instituições de ensino superior das cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis, Mallet e Coronel Vivida. O evento conta com duas categorias (Composição e Interpretação) e distribuirá R$ 7 mil em premiações.

O festival tem por objetivo ser um espaço de valorização da cultura musical. O regulamento contendo todas as informações está disponível no site http://eventos.unicentro.br/festivaldacancao/. Outras informações na Diretoria de Cultura, pelo telefone (42) 3621-1016 ou e-mail festivaldacancao@unicentro.br.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.