22/08/2023
Segurança

Policia recupera veiculo roubado em Nova Laranjeiras

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

A Policia Militar de Nova Laranjeiras recuperou nesta quarta-feira (8), uma motocicleta furtada, que vinha sendo usada em roubos e assaltos na região. De acordo com a policia, o veiculo é o mesmo que  foi usado em um roubo na segunda-feira (6), e que acabou com duas vitimas feridas a tiro.

A motocicleta foi encontrada em uma estrada rural, na localidade de divisor, juntamente com três cartuchos de 9mm intactos. Contudo, a moto estava sem placa e com várias avarias, possivelmente resultado de uma queda, o que prejudicou a tarefa de identificação do veiculo. Após algum tempo identificou-se a motocicleta como uma Honda/ CBX 250 TWISTER de placas ARF-7429, segundo a PM , um boletim de ocorrência do Departamento policial de Palmeirinha, confirmou que se tratava de um veiculo furtado.

A policia ainda realizou mais buscas na região, e acabou encontrando mais projeteis de 9mm, documentos pessoais e a placa da motocicleta.Todos os objetos foram apreendidos e levados a 2ª DP de Laranjeiras, já os suspeitos não foram encontrados.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.