22/08/2023
Geral

PM detém estelionatários vendendo ingressos da Expogua

imagem-41443

A Polícia Militar deteve na noite de ontem (08) três estelionatários vendendo ingressos da Expogua. Eles adquiriram os ingressos através de depósitos falsos e estavam comercializando as entradas nas proximidades do Parque de Exposições.

Às 20h00 a equipe Choque Canil foi acionada para realizar abordagem há alguns suspeitos nas proximidades do Parque Lacerda Werneck, na Av. Manoel Ribas, onde havia denúncia que os mesmos estariam vendendo ingressos falsos do show.

Os organizadores do evento relataram que no dia três deste mês, venderam certa quantia de ingressos, onde o pagamento foi feito em depósito em conta corrente do organizador do evento, porém ao consultar o extrato bancário, não havia nenhum depósito.

Após a revista pessoal em Leandro Sutil, 29 anos, Elias Sutil, 30 anos, e Claiton Cleis Ribas, 33 anos, foi encontrada com os mesmos certa quantia de ingressos e também dinheiro em espécie. Foram consultados os organizadores, onde foi verificado que os ingressos são da referida compra efetuada anteriormente. Posteriormente foram encaminhados os envolvidos até a 14ª SDP, para as medidas cabíveis.

Ainda ontem, às 21h00 uma equipe policial foi acionada na Av. Manoel Ribas, também próximo à Expoguá, onde foi atendida uma ocorrência de natureza outras fraudes. A equipe foi acionada pelos organizadores da Expogua, os quais relataram que pessoas estavam vendendo ingressos na Av. Manoel Ribas, sem autorização e valor acima do preço marcado no ingresso. Foram abordados: Claudinei dos Santos, 32 anos, Lourdes Ferreira, 28 anos, e Kleberson Bosso Marques, 24 anos, que estavam com coletes vermelhos e estavam com cento e vinte e um ingressos. Diante dos fatos, que foi entregue ao Conselho Tutelar, os demais envolvidos foram encaminhados ao Fórum, no cartório do termo circunstanciado, para os devidos procedimentos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.