22/08/2023

Cala a boca, jornalista.

imagem-42123

Um certo “Rei”, de uma cidade crivada de semáforos, está manifestando sua raiva sobre as criticas.

Com mania de perseguição, já tentou calar um candidato a vereador que usa apenas o facebook para se expressar, mas a Justiça não lhe deu ouvidos. Agora, está indo além.

Com uma assessoria jurídica da pesada, está tentando intimidar a calar a imprensa, que tece criticas sobre sua conduta administrativa.

Enfim, resta lamentar este “Cala a boca, jornalista”.

Como disse Rui Barbosa, ao ter seus dedos esmagados por soldados no período da ditadura militar: “Coitados, eles acham que os jornalistas escrevem com as mãos”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.