Uma cena diferente chamou a atenção de quem passa nas proximidades da Igreja da Paróquia Santa Cruz, nesta quinta feira (06). Um guindaste suspende dois homens que fazem reparos junto a cruz no alto da torre da igreja. A altura e a coragem dos trabalhadores impressionou quem passava por ali.
"Corajoso são aqueles caras lá em cima", afirmou um funcionário da Sanepar que trabalhava na mesma rua. “ Eu prefiro ficar é aqui no chão mesmo” decretou o homem. Há mais de 30 metros de altura os dois homens não pareciam preocupados com altura, e sim com a situação das lâmpadas que deveriam ser trocadas. Segundo Oséias Paulo de Paiva, operador de guindastes, não há perigo em seu trabalho quando se toma as medidas corretas “ A gente tem aqui uma tabela, com ângulos e tudo mais, se você trabalhar em cima desta tabela não há perigo, não é difícil” comenta o operador de guindastes.
Os trabalhadores estão realizando a troca das lâmpadas de sinalização da torre, e também a troca das luminárias que ficam dentro da cruz da igreja.