22/08/2023
Cotidiano

Páscoa: novidades da edição 2009 atraem consumidores

imagem-4254

Requinte e bom gosto marcam as formas e os mais variados recheios que compõem a fábrica D’alice Chocolat. Quem entra na loja, se delicia com o cheiro e formatos variados e criativos dos chocolates.
São ovos tradicionais ou trufados, além de pão de mel, alfajor e o autêntico pastel português. “Produtos que trazem sempre uma inovação, uma surpresa, um diferencial para que a Páscoa seja inesquecível”, observa a proprietária Maria Alice Molenda.
Ovos de cerâmica pintados e decupados com estampas contemporâneas servem de estojo para bombons recheados de licor. Ovos em formato de bolas de futebol, chuteira, coração, são algumas das opções de presentes. “São papéis, laços e cestas bem diferentes. Estamos no mercado há 15 anos, e todo ano buscamos novidades em embalagens”, aponta a proprietária.
Para aquelas pessoas que não podem ingerir glúten e lactose, a D’alice Chocolat oferece o Choco Soy tradicional. É um delicioso chocolate a base de soja. Leve e saboroso sem glúten, adoçado com açucar orgânico. “Para quem levar uma vida natural e equilbrada também damos opção”, destaca Maria Alice.
Tudo é produzido com chocolates Nestlé e com recheios importados. “Não nos preocupamos apenas com a estética, a qualidade também é o nosso diferencial”, frisa. Por esse motivo a cada ano a produção aumenta em 30%. Quem visita uma vez, sempre volta.
Quem ainda não conhece as delícias da D’alice Chocolat está convidado a conferir as novidades da edição 2009. Loja 1: rua Rua Pedro Alves, 1083, ao lado do Hotel Puava. Telefone 3622 43 77. Loja 2: Getúlio Vargas, 1347, esquina com Senador Pinheiro Machado. Telefone: (42) 3623 2897.

Confira as novidades da Páscoa 2009: CLIQUE AQUI

Texto: Andréa A. Alves

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.