A regularização fundiária urbana é o maior desafio do prefeito reeleito em Turvo Marcos Seguro. Conseguindo legalizar a documentação de 324 famílias no interior do município o que permitirá o acesso a projetos oficiais do governo e o acesso a financiamentos, a vez agora será das famílias que moram em áreas de ocupação na sede. "Sempre administrei o município tendo como foco as famílias mais necessitadas. Entendo que uma casa segura, confortável é a base da melhoria da qualidade de vida das pessoas e é isso que vou priorizar nesse novo mandato", assegurou.
Marcos Seguro também pretende ampliar os projetos que estão dando certo como o Leite 10 que já torna auto sustentável a pequena propriedade rural, além de incrementar outros projetos como o hortifrutigranjeiro, entre outros.
A integração regional também está na pauta da nova administração. Já temos projetos que envolvem outros municípios como é o caso dos produtos hortifrutigranjeiros e vamos buscar outros como, por exemplo, na área de turismo. "O nosso município tem um potencial turístico enorme, as potencialidades estão aí, bastando apenas organizar o projeto e divulgar. Isso significa emprego e geração de renda", diz.
Mas a maior prioridade são mais investimentos na área da saúde. "Durante os 90 dias de campanha só confiemamos o que já sabíamos. O nosso povo quer que as melhorias na saúde continuem sendo realizadas. Quando assumimos a atual administração o município está acabado. Trabalhamos durante 4 anos para organizar e mesmo assim fizemos grande investimentos na própria da saúde, nas estradas rurais, a urbanização da sede, entre outros. Agora chegou a hora de aparelhar todos os setores", afirmou.