A Polícia Militar de Prudentópolis prendeu na tarde de ontem (22) um homem acusado de ter estuprado uma mulher dentro da casa dela.
Às 16h45, o enfermeiro do Posto de Saúde Municipal, informou via “190”, de que estava sendo atendida uma vítima de estupro, a qual relatou que um indivíduo teria invadido sua residência e mediante ameaça de morte e agressões físicas teria a forçado a manter relações sexuais.
De posse das informações e características repassadas pela vítima, a equipe se deslocou até a localidade de Fazenda Rio Bonito, Zona Rural do município, onde efetuou a abordagem a um barraco que se localiza próximo a residência da vítima, sendo encontradas quatro pessoas, sendo três homens e um adolescente.
Os mesmos foram encaminhados até a Delegacia local para averiguação, onde em contato com a vítima, a mesma reconheceu um dos suspeitos, como o autor do fato, sendo que ele também assumiu a autoria dos fatos na presença da equipe, confirmando a versão relatada pela vítima, sendo então dada voz de prisão ao mesmo.