22/08/2023


Segurança

Bombeiro ainda faz levantamento sobre “rastros” do temporal na região

Alagamentos, árvores caídas, destelhamento de casas. Este foi o saldo deixado pelo temporal que assolou Guarapuava e região durante a noite de ontem, segunda-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros ,além da árvore centenária que desabou no pátio do Colégio Nossa Senhora de Belém, no centro de Guarapuava, outra desabou no Jordão, perto de um frigorífico. O Corpo de Bombeiros também atendeu ocorrências de alagamento na Avenida Cascavel e no Bairro Conradinho.

O vendaval também atingiu o município de Campina do Simão provocando destelhamentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se dirigiu para o município e ainda não há um levantamento sobre a situação. No destacamento da PM em Campina do Simão as ligações telefônicas não estão sendo atendidas. Maiores detalhes a qualquer momento.

 

MATÉRIA RELACIONADA:

Temporal derruba arvore no centro da cidade

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo