Inácio Martins – Um furto numa chácara resultou na morte do chacareiro com golpes de faca.
A denúncia foi feita por um dos autores do furto logo após ter dado entrada no hospital da cidade.
Segundo a polícia, o homem chegou no hospital e contou que ele e mais quatro pessoas, incluindo dois adolescentes, haviam matado o chacareiro.
Ele disse à polícia que durante assalto à propriedade que fica localozada na Vila Borges quando arrombaram a porta, o chacareiro saiu com uma arma de fogo na mão efetuando disparos contra eles. Um dos tiros atingiu um dos jovens.
Os demais conseguiram tomar a arma do chacareiro e após dominá-lo, amarraram a vítima com as mãos para traz e em seguida o mataram a golpes de facas.
A polícia foi até a chácara e encontrou a vítima de 41 anos de idade caída no chão sem vida e com vários sinais de golpes de faca pelo corpo principalmente no pescoço.
O assaltante que foi atingido por um tiro também estava caído no chão com duas perfurações no abdômen., sendo que este foi encaminhado até ao hospital local pela ambulância, foi isolado o local do crime sendo repassado para Policia Civil.
Posteriormente a equipe policial foi até a residência dos outros envolvidos onde foram apreendidos dois menores, um de 15 anos e outro de 14 anos, também um revólver Taurus calibre 38 com 5 cartuchos deflagrados e um intacto que pertencia a vítima.
O assaltante feiro foi levado até o hospital de Irati pela ambulância do posto de saúde, sendo escoltado por um policial militar.