22/08/2023

Quem quer, faz!

O choque de gestão anunciado pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Eloi Mamcazs, em entrevista concedida à Rede Sul de Notícias, logo após a sua eleição, já começou a surtir efeitos positivos. Com uma política de gestão humanizada, com foco nas pessoas, é possível ver o fluxo de colaboradores de empresas associadas e de próprios empresários participando dos diversos cursos oferecidos  pela entidade.  Esse é apenas um exemplo.

A repaginação da ACIG surge também com a parceria com a imprensa guarapuavana. Atualmente, a maioria – só não está quem não teve interesses –  é associada e parceira  da Acig. Até então, veículos de comunicação eram chamados, apenas, para contribuir, sem receber. Vale lembrar que parceria é uma via de mão dupla, um "contrato" bilateral. Afinal, se há recursos para que agências de publicidade sejam pagas para a criação de campanhas, por que os veículos de comunicação, que dão visibilidade a esse trabalho, não podiam ser contemplados com  verbas publicitárias? É claro que todos tem interesse em que o município e a região se desenvolvam. Afinal, é aqui que moramos, que trabalhamos, que vendemos e que compramos. Mamcazs entendeu bem tudo isso e faz o que pode, mas faz.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo