22/08/2023

Novos ares na Prefeitura de Foz do Jordão

A alternância de poder, possibilitada pela democracia no Brasil, renova até mesmo os ares nas administrações públicas onde os prefeitos não se reelegeram ou seus preferidos não venceram as eleições municipais.

Exemplo disso é a administração de Foz do Jordão, que apesar de ainda estar realizando somente expediente interno, já exala o sentimento de vontade de incrementar o desenvolvimento e de mudar as antigas práticas administrativas.

Mesmo com todos os problemas herdados pela administração de Anildo Alves da Silva (PMDB), que sucateou o patrimônio público e despejou uma onda de perseguição, que acabou sendo sua marca registrada, a nova administração aos poucos está dando novo ritmo no trato com a coisa pública.

Buscar resultados e respeitar todos tem sido a filosofia do prefeito Neri Quatrin. E os bons frutos, semeados em pouco tempo, já estão surgindo.

Por isso, já foi tarde AAS 1515 (placas oficiais que o tornaram conhecido no País inteiro, negativamente).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo