22/08/2023

Porque Foz do Jordão tem jeito?

Em menos de um mês de trabalho, o prefeito Neri Quatrin (PSD) deu um “up” na administração de Foz do Jordão.

É cedo para afirmar, mas talvez Quatrin tenha feito mais nesse período que o ex-prefeito Anildo Alves da Silva (PMDB) em seus últimos quatro anos.

E o que não tem se constituído em resultado prático, tem sido semeado para os próximos meses por Quatrin.

O novo prefeito, que nunca ocupou cargo público, entendeu de cara que para que as coisas aconteçam na administração pública são necessários dois pontos fundamentais: planejamento e projetos.

Dinheiro para investimentos há de sobra nos governos estadual e federal. Mas para que seja liberado, são necessários os projetos.

Anildo seguia um antigo dito: “Quando não se sabe onde se quer chegar, qualquer lugar serve”. Já Quatrin, nesse pequeno espaço de tempo, deu mostras de que sabe exatamente onde quer chegar. E como diria Anibal Kuri: “Quem chega cedo, bebe água limpa”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo