22/08/2023
Segurança

PRE registra 3 acidentes. Atropelamento deixa vítima fatal

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu três acidentes nas últimas 24 horas. No atendimento mais grave, um ciclista foi atropelado e acabou morrendo durante atendimento médico.

Às 15h45 a equipe de serviço prestou atendimento de um acidente na PR 459 KM 06+100m, município de Pinhão, trecho entre Pinhão e Reserva do Iguaçu, envolvendo a camionete MMC L-200 TRITON, placas de Pinhão, e uma bicicleta que era conduzida por Pedro de Oliveira Marques, de 56 anos. O acidente que resultou como vítima o condutor da bicicleta, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz de Pinhão, vindo a entrar em óbito naquela casa hospitalar.

O corpo de Pedro de Oliveira Marques foi encaminhado ao IML de Guarapuava e liberado para que a família providenciasse o sepultamento.

Às 18h25, a PRE prestou atendimento de um acidente na PRC 466 KM 264+100m, trevo de acesso ao distrito industrial Guaratú, envolvendo a motocicleta Honda CG 125 FAN, placas de Guarapuava, conduzida por C. D. N., de 22 anos. O outro veículo não foi possível identificar devido ter se evadido do local. O acidente resultou como vítima o condutor da motocicleta o qual sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a Centro de Urgência Municipal de Guarapuava.

Às 19h00 a equipe de serviço prestou atendimento de um acidente na PRC 466 KM 264+100m, trevo de acesso ao distrito industrial Guaratú, envolvendo o ônibus Mercedes Benz, placas de Campo Mourão, conduzido por G. B. F, de 48 anos, e a camionete Toyota Bandeirante, placas de Guarapuava, conduzida por A. C., de 59 anos. Acidente sem vítimas e os veículos liberados no local do acidente com danos de pequena monta.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo