22/08/2023

Gilvan demonstra despreparo e diz que destino do Município está nas mãos de Deus

A apresentação do prefeito de Prudentópolis, Gilvan Agibert (PPS), realizada ontem (04) no retorno das atividades da Câmara de Vereadores daquele município foi coroada de pedidos de apoio a Deus.

A cada obra anunciada pelo prefeito ele afirmava e reafirmava: “esta obra será concluída e realizada se Deus quiser… Se Deus quiser nós concluiremos… Se Deus quiser dará certo”, e ai por diante.

Em seu texto, mal escrito e com apresentação pior ainda, Gilvan fez um balanço das atividades do primeiro mês do seu segundo mandato. Nada ficou claro.

Como é comum em sua atuação política, Gilvan não se comprometeu em nenhum momento com a comunidade. Sempre apelou para “Vamos ver… deve dar certo… esperamos que aconteça… se tudo correr bem”.

Aqui vale um parêntese. Quando um administrador joga os rumos do seu município e das atividades a que foi eleito pelo povo nas mãos de Deus, é porque algo não vai bem. Será que se essas obras e anúncios feitos pelo prefeito não derem certo no futuro, ele vai culpar Deus?

É incoerência e demonstração de desconhecimento das rotinas administrativas atribuir a outros, principalmente a Deus, o que é sua função.

E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo