22/08/2023

Secretário propõe que empresários assumam paisagismo. Ouvi bem?

Numa explanação cansativa e muito enrolada, o secretário de Turismo e Cultura de Prudentópolis, Luis Xavier, tirou "um coelho da cartola", ou, "deu um tir0 no pé". Depois de uma explanação sem muito nexo, extensa, repetitiva e cansativa, sobre o futuro do turismo no Município, ele soltou a pérola: "os empresários podem ser parceiros do município e assumir o embelezamento da cidade em uma região. E podem por uma placa, dizendo que esse empresário está ajudando". Essa doeu!

 

Tá, mas e o Município? E as obrigações da Prefeitura?

 

Os mesmos projetos não executados há quatro anos foram apresentados. As mesmas justificativas de quatro anos foram apresentadas.

 

O fato positivo foram os questionamentos dos vereados Amilcar (Zezo) (PSB) e Professor Marcos (PT). Talvez haja uma possibilidade de questionamentos inteligentes em explanações vazias. Ponto para os vereadores, lamentável para o secretário, que chegou a afirmar que é mais barato comprar flores do que produzir. Tá bom, me engana que eu gosto.

 

E o povo? Bom, o povo…

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo